25 de agosto de 2010

Ontem vivi uma experiência maravilhosa, uma das melhores que já aconteceram em  minha vida. Por vários motivos encontrava-me muito triste, muito preocupada, realmente desanimada e sem forças para lutar. Achando que se eu me anulasse,me escondesse, enfim iria conseguir diminuir aquilo que eu cosiderava tão grande naquele momento. Resolvi então deitar às 13hs para tentar esquecer. Para fazer com que as horas passassem mais rápido e eu não tivesse que pensar ou procurar alguma solução. Passados 5 minutos após eu ter tomado essa decisão recebi uma mensagem pelo celular de um Anjo chamado Anderson que dizia: " Tem dias em que se deseja nem levantar da cama, não tenha vergonha, saiba que Deus continuará ao seu lado dando-lhe infinitos motivos para que se levante e seja feliz."
Fui tomada de uuma emoção tão forte, tão espetacular que me fez levantar, acreditar que anjos realmente existem e são enviados por Deus para nos auxiliar, nos orientar e que ELE jamais abandona nenhum de seus filhos. Às vezes esperamos demais sem querermos lutar para conseguir, e não é assim que funciona. Temos que erguer a cabeça, acreditar que dias melhores virão ao nosso encontro mas para isso não podemos apenas sentar e esperar, temos que batalhar sempre com os olhos e o coração voltados para Deus, sempre com as nossas esperanças renovadas. Sou muito grata por tudo em minha vida e mantenho isso cada dia mais forte dentro de mim.  Obrigada Senhor pelas lições, pelo aprendizado diário, pela renovação, pela resignação que procuro manter cada vez maior dentro de mim.
Todos nós somos capazes, temos que acreditar. Tudo está dentro de nós, basta mantermos os olhos e o coração abertos para isso.