19 de abril de 2010

No último sábado, 17/04 vivi uma experiência muito interessante. Tendo feito já acredito mais de 800, 900 casamentos enfim... vi uma cena que mexeu com a minha emoção de uma tal forma que tentei controlar-me para que não comprometesse tanto o foco da câmera quanto o "meu" próprio foco mas, não consegui.O noivo foi tomado de uma emoção tão grande que misturou-se à linda música que estava sendo tocada, ao olhar que lançou para a mãe e pai dele, que tanto ele quanto inúmeras pessoas dentro daquela igreja sentiram essa emoção inclusive eu. Tentei segurar-me, conter-me, enfim mas foi impossível, momentos traduzidos com olhares, com sentimentos. Era um momento de desabafo, de agradecimento, de felicidade plena. Dava pra sentir que na cabeça daqueles pais passava em alguns segundos um filme de toda a trajetória daquele filho muito amado e que veio em forma de lágrimas e abraços e beijos, e declarações ao ouvido, enfim é aquilo que eu sempre digo A EMOÇÃO, tão explícita que não são necessárias palavras para que se possa entendê-la...