25 de maio de 2010

Quando nos decidimos a fazer algo que realmente acreditamos, não devemos temer, não devemos achar que  não somos suficientemente fortes. Devemos sim olhar para frente, para o alto, e seguir.Hoje encontrei um grande amigo que me fez enxergar muitas coisas dessa maneira, que fez com que eu me sentisse mais confiante. Sendo ele uma das melhores pessoas que já pude conhecer em minha vida fiquei extremamente satisfeita ao ouví-lo tão radiante com tantas idéias brilhantes, com tanta sinceridade no olhar, com tanta pureza na alma, enfim... sou grata a Deus por ter o privilégio de conhecer alguém com tantas qualidades.
Isso me faz acreditar mais ainda no ser humano. O mundo está repleto de pessoas boas, com o coração transbordando de sentimentos sinceros. Como eu sempre digo a intenção é tudo, seja ela boa ou ruim é tudo.Vamos acreditar mais uns  nos outros, vamos nos livrar de tanta desconfiança, de tanto medo, vamos nos permitir mais... sendo assim acredito que seremos muito mais felizes.
Permitamo-nos mais, acreditemos mais, que fatalmente sofreremos menos.