6 de junho de 2010

Uma vez ouvi um amigo meu dizer que não suportava os negros, aí eu lhe perguntei o porquê. O estranho é que ele nem sabia me responder o porquê  de não gostar deles. Eu acho que as pessoas não se permitem, por isso é que elas sofrem. O medo retrai, o medo isola. E por serem tão covardes, acabam perdendo oportunidades tão grandiosas de conhecerem pessoas simplesmente extraordinárias, independentemente de serem negras, brancas, amarelas, gordas, magras, homossexuais, judias, católicas, evangélicas, budistas, espíritas, enfim... seja lá o que forem. Somos todos iguais perante nosso Pai, não podemos assim distinguirmo-nos como se fôssemos maiores, ou melhores que o nosso próximo.
Deus com toda certeza envergonha-se disso, acredito piamente que essa não era a sua intenção. E sim, que nos enxergássemos como iguais.
Por isso volto a repetir: PERMITAMO-NOS MAIS, ACREDITEMOS MAIS, QUE FATALMENTE SOFREREMOS MENOS...
Bjs a todos, sem distinção...
Luci Felippe