19 de dezembro de 2010

No dia 13 de Novembro, fotografei em meu estúdio esse lindo casal, à espera do seu primeiro bebê. Ambos extremamente emocionados, numa grande expectativa, fizemos então uma linda sessão de fotos. Fiquei tão feliz com o resultado já que o casal moustrou-se muito à vontade. O que mais me deixou feliz foi vê-los tão felizes. A felicidade estava estampado nos rostinhos deles. A alegria, a emoção pela chegada deste lindo bebê que então veio no dia 15 de dezembro. Lindo, cheio de saúde, perfeito. Enfim... uma criança maravilhosa, que só veio complementar ainda mais a felicidade deste casal. Meu Deus como sou grata pelo que faço. Sou muito feliz por poder registrar momentos tão especiais, tão bons, tão lindos. Obrigada meu Deus por isso e por tudo em minha vida.
Obrigada por ver através das minhas lentes tanta beleza e tanta emoção.