6 de dezembro de 2010

Um amigo me disse a pouquíssimo tempo que a vida é feita de momentos. Na hora discordei mas, analisando bem e dentro desse período de muitas coisas acontecendo muito rapidamente, cheguei à conclusão que ele não está errado não.Pude perceber isso diante de algumas situações que me fizeram refletir bastante sobre a minha forma de encarar a vida. Sobre como eu vivo cada momento seja ele bom ou ruim.Por isso tenho feito isso vivido cada momento sejam eles quais forem. Apenas momentos. E que também concordo com o que um outro grande amigo me disse outro dia, Deus nos mostra tudo através do amor. Muitas vezes vivendo situações difíceis achamos que Deus está nos abandonando, quando que é exatamente o contrário. Ele está apenas fazendo com que criemos cada vez mais coragem, força e principalmente fé, para conquistarmos tudo aquilo que quisermos através da nossa força de vontade. Sem dependência e atribuição.Somos nós exclusivamente os culpados pelas nossas angústias ou felicidade.Agradeço a Deus todos os dias por todas as experiências que passei e que tenho passado, que me fizeram crescer tanto, aprender tanto. Deus Pai bondoso e generoso, com sua inifinita misericórdia nunca, absolutamente nunca abandona nenhum de seus filhos. Obrigada meu Querido Deus, por ter colocado pessoas tão infinitamente boas no meu caminho, obrigada pela minha saúde e de meus filhos amados, enfim... Obrigada por tudo, absolutamente tudo.